Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP EDP ZERO

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Como posso aceder à minha área de cliente?

    Pode aceder à sua área de cliente onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. 

    Através do meu computador

    Aceda aqui à sua área de cliente. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.

    Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.

     

    Através do meu tablet ou smartphone

    Com a app EDP Zero, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store ou Google Play e tenha a sua energia sempre à mão.  

    Como me registo?

    Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.

    1. Aceda à página de login e clique em “Registar agora”.
    2. Insira o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
    3. Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".
    4. Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.
    5. Para aderir ao Planeta Zero, parte integrante da área de cliente, onde recebe conselhos de eficiência energética e tem acesso a vantagens, prémios e descontos em parceiros da EDP, terá de aceitar os respetivos termos e condições. Poderá sempre editar as suas definições de privacidade mais tarde.
    6. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.

    Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?

    Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o email contacte-nos através da linha de apoio  213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.

    Fale connosco

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