A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Inicie sessão na Comunidade EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.
Certifique-se que inseriu corretamente a sua palavra-passe.

Ou:

Perguntas Frequentes

Voltar

O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?

O CPE (código de ponto de entrega) é o número que identifica a sua instalação elétrica e o CUI (código universal da instalação) é o número que identifica a sua instalação de gás natural.

O CPE – código de ponto de entrega – é o número que identifica a sua instalação elétrica.
O CUI – código universal da instalação – é o número que identifica a sua instalação de gás natural.

Poderá encontrar o CPE e/ou o CUI numa fatura de energia da nova morada.

Se a fatura for da EDP Comercial, poderá encontrar esta informação na secção “Os meus dados”:

Se não tiver uma fatura da nova morada, poderá obter este(s) código(s) através:

  • Código de Ponto de Entrega (CPE) - Linha de Atendimento Técnico da EDP Distribuição 808 100 100 (custo da chamada local das 8h às 22h).
  • Código Universal de Instalação (CUI) - Linha do distribuidor de gás natural correspondente à nova morada:

    Algarve - Medigás
    Linha de atendimento: 808 200 345 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418246 do estrangeiro)

    Beja - Paxgás
    Linha de atendimento: 808 200 346 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418247 do estrangeiro)

    Centro interior - Beiragás
    Linha de atendimento: 808 200 339 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418241 do estrangeiro)

    Douro - Duriensegás
    Linha de atendimento: 808 200 342 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418243 do estrangeiro)

    Évora e Sines - Dianagás
    Linha de atendimento: 808 200 341 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418242 do estrangeiro)

    Lisboa - Lisboagás
    Linha de atendimento: 808 200 343 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418244 do estrangeiro)

    Litoral centro - Lusitâniagás
    Linha de atendimento: 808 200 344 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418245 do estrangeiro)

    Setúbal - Setgás
    Linha de atendimento: 808 200 347 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418248 do estrangeiro)

Esta resposta ajudou?

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.