A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Inicie sessão na Comunidade EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.
Certifique-se que inseriu corretamente a sua palavra-passe.

Ou:

Perguntas Frequentes

Voltar

O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?

O CPE (código de ponto de entrega) é o número que identifica a sua instalação elétrica e o CUI (código universal da instalação) é o número que identifica a sua instalação de gás natural.

O CPE – código de ponto de entrega – é o número que identifica a sua instalação elétrica.
O CUI – código universal da instalação – é o número que identifica a sua instalação de gás natural.

Caso tenha consigo uma fatura de energia da EDP no mercado livre da nova morada, poderá encontrar este(s) dado(s) na secção “Os meus dados”.

Se não tiver uma fatura da nova morada, poderá obter este(s) código(s) através:

  • Código de Ponto de Entrega (CPE) - Linha de Atendimento Técnico da EDP Distribuição 808 100 100 (custo da chamada local das 8h às 22h).
  • Código Universal de Instalação (CUI) - Linha do distribuidor de gás natural correspondente à nova morada:

    Algarve - Medigás
    Linha de atendimento: 808 200 345 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418246 do estrangeiro)

    Beja - Paxgás
    Linha de atendimento: 808 200 346 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418247 do estrangeiro)

    Centro interior - Beiragás
    Linha de atendimento: 808 200 339 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418241 do estrangeiro)

    Douro - Duriensegás
    Linha de atendimento: 808 200 342 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418243 do estrangeiro)

    Évora e Sines - Dianagás
    Linha de atendimento: 808 200 341 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418242 do estrangeiro)

    Lisboa - Lisboagás
    Linha de atendimento: 808 200 343 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418244 do estrangeiro)

    Litoral centro - Lusitâniagás
    Linha de atendimento: 808 200 344 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418245 do estrangeiro)

    Setúbal - Setgás
    Linha de atendimento: 808 200 347 (custo de chamada local)
    Dias úteis das 9h às 21h
    (+351 210418248 do estrangeiro)

Esta resposta ajudou?

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.