A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Perguntas Frequentes

Voltar

Quero cancelar o contrato

Para cancelar o seu contrato, é necessário que nos envie um pedido através do formulário. Antes de cancelar, pode ligar para o 808 53 53 53 e saber se existe outro plano EDP que lhe permita poupar mais na fatura.

Cancelar contrato de energia

Para cancelar o seu contrato, seja por já não necessitar de fornecimento de energia na morada ou por mudança de comercializador, deve enviar-nos o pedido de cancelamento.

Se preferir, ligue para a linha de atendimento 808 53 53 53 e selecione a opção 1 para "Assuntos relacionados com Eletricidade ou Gás" e depois a opção 5 "Cancelamento do seu contrato”. Podemos, desta forma, ajudá-lo a perceber se:

  • Existe uma melhor oferta EDP para si
  • Como poderá poupar na fatura: verificar quanto poupa com eventual mudança de opção horária e com os benefícios e campanhas EDP
  • Comparar a sua oferta EDP com a proposta de outro comercializador, caso seja esse o motivo de cancelamento

Cancelar contrato de serviços

Para cancelar o seu contrato de serviços – Funciona, Solar, EDP Mais e outros – deverá igualmente ligar para a linha de atendimento 808 53 53 53 e selecionar a opção 2 “Assuntos relacionados com Serviços”, seguido da opção relacionada com o serviço que pretende cancelar e depois a opção “Para cancelar o serviço”.

Para cancelar o seu serviço Fatura Segura deve selecionar a opção 2 “Assuntos relacionados com Serviços”, seguido da opção 6 “Falar com um assistente”.

 

No caso dos serviços com período de fidelização associado, como o Funciona, deverá verificar qual a data a partir da qual esse período termina.

Tenha em conta que o cancelamento deverá ser solicitado, no máximo, 30 dias antes da data de renovação automática do contrato. Para cancelar o serviço antes do fim do período de fidelização, ser-lhe-ão faturadas as mensalidades em falta até ao final do contrato.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.