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Para cancelar o seu contrato, é necessário que nos envie um pedido através do formulário. Antes de cancelar, pode ligar para o 808 53 53 53 e saber se existe outro plano EDP que lhe permita poupar mais na fatura.
Para cancelar o seu contrato, seja por já não necessitar de fornecimento de energia na morada ou por mudança de comercializador, deve enviar-nos o pedido de cancelamento.
Se preferir, ligue para a linha de atendimento 808 53 53 53 e selecione a opção 1 para "Assuntos relacionados com Eletricidade ou Gás" e depois a opção 5 "Cancelamento do seu contrato”. Podemos, desta forma, ajudá-lo a perceber se:
Para cancelar o seu contrato de serviços – Funciona, Solar, EDP Mais e outros – deverá igualmente ligar para a linha de atendimento 808 53 53 53 e selecionar a opção 2 “Assuntos relacionados com Serviços”, seguido da opção relacionada com o serviço que pretende cancelar e depois a opção “Para cancelar o serviço”.
Para cancelar o seu serviço Fatura Segura deve selecionar a opção 2 “Assuntos relacionados com Serviços”, seguido da opção 6 “Falar com um assistente”.
No caso dos serviços com período de fidelização associado, como o Funciona, deverá verificar qual a data a partir da qual esse período termina.
Tenha em conta que o cancelamento deverá ser solicitado, no máximo, 30 dias antes da data de renovação automática do contrato. Para cancelar o serviço antes do fim do período de fidelização, ser-lhe-ão faturadas as mensalidades em falta até ao final do contrato.