Voltar ao topo da página
Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.
Se é cliente EDP negócios, clique aqui para saber mais sobre as condições específicas que o seguro tem para si.
Envio de técnico no caso de avaria
Para ativar o seguro ligue para o 808 50 50 53, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico, identificado com cartão e colete EDP, que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.
Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:
Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:
Perda ou roubo de chaves
Ao ligar para a linha de assistência 808 50 50 53 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco nas situações em que ocorra perda ou roubo de chaves. O seguro suportará os custos inerentes, incluindo, se necessário, o custo com a substituição de fechadura - limite de 1 ocorrência por ano.
Para mais informações ligue 808 50 50 53 ou clique aqui.
EDP Comercial
Consulte a nossa Política de Privacidade e a nossa Política de Cookies.
© Copyright 2019 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.
Voltar ao topo da página