Apoio ao Cliente

Medidas de Contingência COVID-19

Cuidar de si é cuidar de todos

As nossas lojas estão abertas

No contexto das medidas tomadas para reduzir significativamente o contacto social e com o objetivo de promover a segurança de todos, as nossas lojas foram temporariamente encerradas, mas já estão abertas.

Pode consultar aqui quais as lojas que já estão abertas, e qual o seu horário de funcionamento.

  • Todos os nossos assistentes estarão devidamente protegidos para garantir a segurança de todos;
  • O acesso à loja vai ser gerido em concordância com a regra de ocupação máxima de 1 cliente por cada 20 metros quadrados de área da loja;
  • Nas lojas EDP o uso de máscara é obrigatório para todos;
  • Sempre que possível opte por tratar de tudo sem sair de casa, na sua área de cliente;

 

As nossas lojas estão abertas

Medidas de Apoio EDP

Oferta de equipamentos médicos

A EDP e a CTG ofereceram 50 ventiladores, 200 monitores médicos, bem como os respetivos consumíveis e equipamentos de suporte associados, num total de cerca de 4 milhões de euros. Saiba mais.

Apoio aos lares de idosos

A EDP Solidária, o CM e a CMTV irão adquirir máscaras, luvas, óculos de proteção e batas descartáveis para lares de idosos, no valor de meio milhão de euros. Saiba mais.

Oferta de energia a hotéis que acolhem equipas médicas

A EDP Comercial está a fornecer energia gratuita aos hotéis seus clientes que sejam requisitados para prestar apoio a hospitais na atual fase de pandemia do Covid-19, serviço esse que será garantido enquanto se mantiver o período de requisição. Saiba mais.

Antecipação de pagamento a pequenas e médias empresas

A EDP vai antecipar o pagamento de mais de 30 milhões de euros a fornecedores - sobretudo pequenos negócios e pequenas e médias empresas (PME) – no sentido de promover a liquidez dos mesmos para que consigam pagar salários e manter a sua atividade e os postos de trabalho em plena fase de pandemia. Saiba mais.

Oferta de 20% de desconto no consumo de eletricidade

A EDP Comercial ofereceu 20% de desconto no consumo de eletricidade, durante 2 meses:

  • aos seus clientes (e respectivos agregados familiares que com eles habitem) que sejam médicos, enfermeiros e técnicos do SNS no sentido de reforçar o apoio aos profissionais que estão na linha da frente do combate à Covid-19;
  • unidades de cuidados continuados integrados e a estruturas residenciais na área da deficiência, infância e comunidade suas clientes

O prazo de adesão a esta oferta terminou a 30 de abril de 2020.

Estamos disponíveis 24h nos meios digitais

Pedimos a colaboração de todos os clientes para que privilegiem o recurso aos meios digitais.

Através da sua área de cliente EDP ZERO via aplicação móvel ou desktop, é possível fazer tudo - enviar leituras, ver faturas, pedir referências para pagamentos, esclarecer dúvidas e acompanhar o estado do seu pedido, fazer alterações ao contrato e ainda aderir à fatura eletrónica ou ao débito direto.

Pode ainda recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial, onde pode enviar leituras, gerir a sua fatura eletrónica e consultar os valores a pagar. Basta clicar aqui ou adicionar o número 911 955 282.

Estamos disponíveis 24h nos meios digitais