A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Grupo PIE

Simplifique a gestão do seu negócio 

Grupo PIE

Simplifique a gestão do seu negócio 

20% desconto na aquisição de software + 10% na aquisição de hardware.

 

Ganhe controlo na gestão do seu negócio.

 

Tenha acesso às ferramentas de negócio mais avançadas e a equipamentos profissionais.

 

Veja as ofertas que se adequam ao seu negócio nos separadores desta campanha.

 

Preencha o formulário em baixo, diga-nos qual a oferta em que está interessado e nós entramos em contacto consigo com mais informações. 

Grupo PIE

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Solução WinRest NX (Exclusivo canal Horeca)

  • SIMPLICIDADE

    Software de fácil utilização, multilíngua e corre de forma nativa em diferentes sistemas operativos

  • EFICIÊNCIA OPERACIONAL

    Gestão de reservas, promoções, controlo de menus turísticos, contas-correntes de clientes e fornecedores

  • CONTROLO DE CAIXA

    Controlo de consumos dos empregados, gestão de turnos, movimentos de caixa e meios de pagamento

  • GESTÃO

    Produção de relatórios e indicadores para gestão do negócio. Acesso online a toda a informação do estabelecimento

Conheça a oferta WinRest NX em detalhe

Hoteis restaurantes e cafés Hoteis restaurantes e cafés

Solução PingWin MBA

  • SIMPLICIDADE

    Não precisa de lançar documentos. Gestão em tempo real

  • INDEPENDÊNCIA

    Não necessita de acesso à internet. 100% multiplataforma e multi sistema operativo

  • GESTÃO CENTRALIZADA

    Acesso em tempo real à gestão centralizada do negócio de todos os pontos de venda locais na cloud

  • LIGAÇÃO CONTABILISTA

    Acesso priveligiado e em tempo real ao contabilista

Conheça em detalhe a Solução PingWin MBA

Termos e Condições


1. Enquadramento e objeto
1.1. A presente campanha denominada "Comunidade EDP – PIE" (adiante abreviadamente designada por "Campanha"), é promovido pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial").

1.2. A campanha destina-se a parceiros da Comunidade EDP que oferecem descontos no comércio local, que estejam registados/ ou que se registem durante o período da campanha, no portal https://www.edp.pt/particulares/comunidade/.

1.3. A campanha terá início no dia 06 de junho e não tem ainda data prevista para terminar.

2. Como Funciona
2.1. Todos os clientes que queiram usufruir da Campanha têm de efetuar o registo na Comunidade EDP. Assim que o registo for feito, os clientes têm acesso ao botão "Quero ser contactado" na página da campanha, para poderem usufruir dos descontos de 10% em hardware de ponto de venda e 20% em software de gestão.

2.1.1. Botão "Quero ser contactado" – Depois de escolher que produto que quer usufruir e de preencher o formulário de contacto (com nome de contacto e telefone de contato), o Grupo PIE entrará em contacto com o cliente, de maneira a fornecer todas as informações necessárias e responder ás questões relativamente à oferta.

2.2 O prazo estimado para contacto com cliente depois do preenchimento do formulário poderá chegar a 48h.

3. Dados pessoais
3.1. Os dados pessoais dos Parceiros, disponibilizados no âmbito da Campanha, serão tratados pela PIE para gerir as respetivas compras e para futuros contactos com os Parceiros relacionados com as finalidades do mesmo. Aos titulares dos dados é garantido o direito de acesso, retificação ou eliminação dos mesmos, através de notificação escrita (email) à EDP Comercial ou através do formulário de contacto disponível na plataforma informática da Campanha.

3.2. A EDP Comercial compromete-se a adotar as medidas necessárias para proteger a confidencialidade dos dados pessoais fornecidos pelos Participantes.

4. Interpretação e aplicação do regulamento
4.1. As dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha serão esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito no portal da Comunidade EDP, designadamente, pelo formulário de contacto disponível na plataforma informática da Campanha.

4.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, através de disposições do presente Regulamento aplicáveis a casos análogos ou, na falta destas, por disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

5. Violação das normas da campanha
5.1. Qualquer Participante que atue de má-fé, ou que participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, será automaticamente excluído e, se for o caso, será revogada a atribuição do Prémio. As participações consideradas fraudulentas serão, também, comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

5.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer da campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição do Prémio e o reembolso à EDP Comercial do valor do Prémio, se este já tiver sido prestado pela EDP Comercial, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

6. Disposições diversas
6.1. A participação na Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todos os termos e condições estabelecidos no presente Regulamento.

6.2. A EDP Comercial reserva-se o direito a:

Suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, a Campanha;
Ser indemnizada pelos participantes cujas Candidaturas infrinjam direitos de terceiros e a imagem da EDP Comercial;
Modificar os termos e condições da Campanha, devendo, neste último caso, disponibilizar no site da Comunidade EDP o novo regulamento, ficando eximida de toda e qualquer obrigação ou compensação para com os Participantes;
Desqualificar os Participantes cujas Candidaturas não cumpram algum dos requisitos estabelecidos no presente Regulamento;
6.3. O Participante renuncia a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes de uma eventual indisponibilidade no acesso ao portal da Comunidade EDP.

6.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos legais.

6.5. A EDP Comercial não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

6.6. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo não cumprimento ou cumprimento defeituoso da presente campanha quando este advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente, perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

6.7. No âmbito das ações de publicidade relativas à existência e realização da Campanha, a EDP Comercial obriga-se a disponibilizar o presente Regulamento e, bem assim, a expor claramente todos os seus termos e condições.

6.8. Qualquer questão relativa ao presente Regulamento, à Campanha ou a qualquer outra matéria conexa será regida pela lei portuguesa. Os participantes aceitam que qualquer conflito relativo ao mesmo será submetido, em exclusivo, aos Tribunais da Comarca de Lisboa.

6.9. Para qualquer informação adicional os Clientes EDP podem contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do formulário de contacto disponível na plataforma informática da Campanha.

Lisboa, 05 de junho de 2017

 

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.