Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

O que é e quais as vantagens da Parceria EDP | NOS?

A parceria da EDP Comercial e NOS dá aos clientes benefícios e descontos na fatura de energia e nos planos de dados na NOS.

Quais os benefícios da nova oferta da parceria EDP Comercial e NOS?

A atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) e o dobro dos dados móveis.

A novos clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

Qual a duração dos benefícios?

A oferta será disponibilizada a cada cliente por um período mínimo de 12 meses. A manutenção do benefício depende da continuidade da parceria entre a EDP Comercial e a NOS. Caso a oferta seja extinta, a EDP Comercial notificará o cliente por correio eletrónico do término dos benefícios atribuídos.

A oferta é válida para atuais clientes EDP Comercial?

Sim, atuais clientes da EDP Comercial também podem usufruir da oferta

A nova oferta tem período de fidelização?

A adesão ao benefício da parceria EDP Comercial e NOS não tem qualquer período de fidelização associado para o contrato de energia. O cliente pode a qualquer momento alterar o seu fornecedor de energia, deixando de beneficiar dos benefícios tanto do acréscimo de desconto na energia, como dos benefícios em telecomunicações do contrato NOS.

Vou passar a ter uma fatura única EDP Comercial e NOS?

Não, o cliente vai continuar a ter duas faturas individuais, uma para os serviços EDP Comercial e outro para o serviços da NOS. A adesão a esta oferta não implica alterações na forma de faturação do cliente.

Como devo proceder se tiver questões no âmbito da parceria?

Caso o cliente tenha alguma dúvida ou problema no âmbito da parceria pode contactar os canais habituais da EDP Comercial e da NOS.
Importa referir que cada empresa tem responsabilidade pelos seus temas respetivos. Isto é, temas relacionados com os benefícios de energia devem ser endereçados à EDP enquanto temas relacionados com os benefícios de dados móveis devem ser colocados à NOS.

 

Fichas Normalizadas Negócios 
Tarifários Negócios

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.