Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Como posso registar-me na minha área de cliente?

Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

Como posso aceder à minha área de cliente?

Pode aceder à sua área de cliente onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. 

Através do meu computador

Aceda aqui à sua área de cliente. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.

Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.

 

Através do meu tablet ou smartphone

Com a app EDP Zero, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store ou Google Play e tenha a sua energia sempre à mão.  

Como me registo?

Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.

  • 1 - Aceda à página de login e clique em “Registar agora”.
  • 2 - Insira o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
  • 3 - Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".
  • 4 - Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.
  • 5 - Para aderir ao Planeta Zero, parte integrante da área de cliente, onde recebe conselhos de eficiência energética e tem acesso a vantagens, prémios e descontos em parceiros da EDP, terá de aceitar os respetivos termos e condições. Poderá sempre editar as suas definições de privacidade mais tarde.
  • 6 - Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.

Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?

Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o e-mail contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.

Para cancelar um registo, contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.