Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.
Pode aceder à sua área de cliente onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet.
Aceda aqui à sua área de cliente. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.
Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.
Com a app EDP Zero, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store ou Google Play e tenha a sua energia sempre à mão.
Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.
Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o e-mail contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.
Para cancelar um registo, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas