Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Packs Living EDP

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO PRO?

    Como funciona?

    Para ter acesso à duplicação da subscrição Zomato Pro deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de "Benefícios"
    • Clicar em "Gerar Código"
    • Aceder à página de compra da Zomato Pro ou, ainda através da área Zomato Pro no interior da app Zomato, efetuando o login/registo
    • No momento de compra deve introduzir o código promocional no campo designado para o efeito
    • Desfrute da duplicação do plano Zomato Pro que selecionou

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de "Benefícios" do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de "Benefícios"
    • Consultar o link que lhe dá acesso ao código promocional no cartão da Zomato Pro

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de "Benefícios"
    • Escolher o código promocional no cartão da Zomato Pro: Subscrição Zomato Pro de 12 meses
    • Clicar em "Gerar código"

    Qual a validade do meu código promocional?

    O código promocional tem uma validade até dia 31 de Dezembro de 2020 para ser utilizado, a partir do momento em que é gerado.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos. No entanto, apenas é válida a aplicação de um código promocional por cada conta Zomato Pro.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito através do formulário de contactos ou através das linhas de atendimento ao cliente 808 53 53 53 ou 213 53 53 53.

    O meu código promocional não está a funcionar. O que faço?

    Caso o código promocional não funcione, verifique se este se encontra dentro do período de validade na área de Benefícios do EDP Zero.

    Caso o código esteja dentro do período de validade, verifique que plano selecionou ao gerar o código:

    • Se gerou o código para o plano Zomato Pro de 12 meses este é válido na compra do plano de 12 meses

    JÁ TENHO UMA CONTA ZOMATO PRO. COMO POSSO DUPLICAR A DURAÇÃO DA MINHA SUBSCRIÇÃO?

    A duplicação do período de subscrição Zomato PRO apenas está disponível para novos clientes Zomato PRO. Quaisquer dúvidas relativas à atribuição do benefício podem ser esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito através dos nossos contactos

    Em que planos Zomato PRO é possível duplicar a duração da subscrição?

    O plano Zomato PRO abrangido é:

    • Subscrição Zomato PRO de 12 meses

    Quais são as vantagens de um plano Zomato PRO?

    Ao aderir a um plano Zomato PRO tem acesso a visitas ilimitadas a uma vasta seleção de restaurantes com ofertas de desconto em refeições entre os 15% a 40%. Saiba mais sobre os diferentes planos Zomato PRO aqui.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.