Perguntas frequentes

    Quais as soluções de carregamento disponíveis?

    Escolha a solução ideal para si, tendo em conta o tipo de carregador, a sua potência e o modo de pagamento.

    Ver mais

    O que preciso fazer para instalar uma Wallbox?

    Para instalar a sua Wallbox é necessária uma visita técnica prévia para avaliar as condições necessárias à instalação. Caso se verifique que necessita de alterações adicionais, estas serão orçamentadas e, caso aprove, realizadas no dia da instalação.

    Ver mais

    Posso fazer alterações ao contrato da minha Wallbox?

    Saiba como efetuar alterações ao seu contrato da Wallbox: alterações de potência, mudanças de casa ou cancelamentos de contrato

    Ver mais

    Como despistar problemas técnicos na minha Wallbox?

    Através da execução de testes simples, pode resolver alguns problemas técnicos na sua Wallbox. Veja como.

    Ver mais

    O que é necessário para instalar a Solução Condomínios EDP Comercial?

    A EDP Comercial realiza uma visita técnica inicia para avaliar a instalação elétrica do condomínio e define qual é a melhor solução para cada caso.

    Ver mais

    Como funciona a Solução Condomínios EDP Comercial?

    A EDP Comercial apresenta uma solução que permite o acerto de contas entre Utilizadores de soluções de mobilidade e Condomínio, através do controlo rigoroso dos consumos de cada posto de carregamento.

    Ver mais

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.