Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Planeta Zero

    O que acontece ao meu saldo de Zs caso altere o meu pacote de energia?

    O que acontece ao meu saldo de Zs caso altere o meu pacote de energia?

    Dependendo da situação, o saldo de Zs poderá ou não alterar-se. Existem duas possibilidades.

    Caso cesse o seu contrato de energia com a EDP Comercial, perderá automaticamente todos os Zs que tiver acumulado, independentemente de vir ou não a celebrar um novo contrato com a EDP Comercial após a cessação.

    Caso mantenha o seu contrato e apenas subscreva um pacote de energia diferente, nesse caso manterá todos os Zs que tiver acumulado até à data. Contudo, o número de Zs que poderá acumular mensalmente pelo seu consumo eficiente poderá alterar-se. Para mais informações sobre o consumo eficiente, ver a FAQ “Como ganho acesso às vantagens do Planeta Zero”.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.