Perguntas frequentes

    O que posso fazer a partir do telemóvel ou tablet?

    A aplicação EDP Zero permite-lhe aceder a todas as funcionalidades da sua área de cliente a partir do telemóvel ou tablet, como o envio de leituras, consulta de faturas, pagamentos e muito mais. Adicionalmente, pode recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial.

    Ver mais

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    Ver mais

    Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?

    Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.

    Ver mais

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.

    Ver mais

    Como posso cancelar o registo na área de cliente da EDP Comercial?

    Para cancelar um registo, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53, através do formulário de contactos ou de uma das nossas lojas ou agentes

    Ver mais

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Na área de cliente, pode gerir os contratos dos seus amigos e/ou familiares, com a mesma comodidade com que gere os seus. Para tal, clique em Adicionar contratos e obtenha a autorização do titular.

    Ver mais

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Ver mais

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.