sustentabilidade > Ambiente > Ambiente

Ambiente

Desde há vários anos que a EDP tem vindo a assumir uma postura proativa no que se refere à abordagem das várias questões ambientais que influenciam as suas atividades.

A EDP assume o Ambiente como um objetivo estratégico de gestão integrando este compromisso na sua Política de Ambiente da EDP e tem vindo a implementar mecanismos de afirmação consistentes desses princípios nas diversas atividades que desenvolve, tanto em Portugal como em todas as geografias onde está presente. 
 
O Relatório de Ambiente EDP 1997 marcou o primeiro exercício de utilização de indicadores consolidados de performance ambiental da Empresa, traçando, simultaneamente, um quadro da evolução das questões ambientais mais significativas no contexto das atividades do Grupo.
 
Hoje, a EDP aposta fortemente na comunicação, relatando uma informação cada vez mais detalhada e transparente dos aspetos ambientais mais significativos, aproximando-se do público e de todas as entidades interessadas em conhecer a atitude da EDP face aos problemas atuais existentes em matéria de ambiente.


Política de Ambiente - Uma questão de responsabilidade          Alterações climáticas - Um dos maiores desafios para a humanidade


Energias Renováveis - Um dia toda a energia do mundo será renovável          Biodiversidade - a trabalhar no terreno
 
 
 

 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.