edpOnline

O edpOnline é um site seguro que permite aceder, após registo, a informação relevante sobre os seus contratos, nomeadamente: consulta dos dados do contrato, da conta corrente, das últimas facturas, do histórico de leituras e consumos, e comunicação de leituras.

Além das consultas é também possível alterar a morada de envio das faturas, a conta bancária para débito direto, alguns dados do cliente, a potência contratada, a tarifa e a modalidade de pagamento das faturas.

O edpOnline permite-lhe gerir num único local, com um único acesso (utilizador e password), todos os contratos celebrados com a EDP Serviço Universal, para o mercado regulado e com a EDP Comercial para o mercado livre.
Para aceder ao serviço só precisa de se registar e aguardar o envio do PIN de ativação.

 

O PIN de ativação é um código necessário para ativar a gestão da sua carteira de contratos do edpOnline. É-lhe pedido na primeira vez que acede à área reservada e só depois deste processo de ativação é que a informação fica disponível.

O PIN de ativação é enviado, por correio electrónico, para o endereço fornecido no registo.

Para ativar a sua conta no edpOnline proceda da seguinte forma:
1. aceda à sua caixa de correio electrónico
2. abra a mensagem que lhe foi enviada e que contém a ligação e o PIN para ativação3. carregue na ligação
4. introduza o PIN na página que aberta pelo clique na ligação5. a sua conta está ativada.

Para podermos reenviar-lhe a mensagem contendo o PIN de ativação preencha o formulário ajuda edpOnline.

Para podermos reactivar o seu acesso ao edpOnline preencha e envie o formulário ajuda edpOnline

Para repor a password do edpOnline proceda da seguinte forma:
1. aceda à página de Login do edpOnline
2. escolha a opção 'recuperar password'
3. introduza o utilizador ou e-mail, o PIN e confirme
4. siga as instruções para reposição da password que lhe foram enviadas para o seu endereço de correio electrónico

Por razões de segurança, como se esqueceu do código de utilizador do edpOnline, a única solução passa por repetir o processo e fazer um novo registo.

Indique-nos o código de identificação local (CIL) que pretende consultar, através do formulário ajuda edpOnline, para procedermos à anulação do registo anterior e assim permitir um novo registo.
 

Para adicionar outro contrato à sua carteira de contratos do edpOnline, siga os passos abaixo:
1. aceda à página de Login do edpOnline
2. introduza utilizador e password
3. clique em 'associar contrato'
4. seleccione qual a empresa com quem celebrou o contrato
5. introduza os campos requeridos 
6. aceite as condições de adesão7. valide a morada do local de consumo
8. o contrato foi adicionado à sua carteira