Atendimento

A forma mais cómoda é através da Linha EDP 808 505 505 (chamada local).
Em caso de avarias ligue 800 506 506 (chamada gratuita).
O serviço de avarias está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para fornecer a leitura de um contador ligue 800 507 507 (chamada gratuita), ou através da internet em comunicação de leituras.
Visite Lojas e Agentes, se preferir o contacto presencial.Preencha e envie este formulário se desejar comunicar avarias na rede de Iluminação Pública.

Mercado Regulado (edp Serviço Universal)
Visite "Os meus Serviços" e faça o seu contrato on-line.
Se por qualquer motivo não desejar utilizar esse meio, ligue Linha EDP 808 505 505 e faça o seu pedido. Para ser mais rápido convém que na altura do contacto tenha à mão o seu nº de Bilhete de Identidade, o Cartão de Contribuinte e o nº da matriz do prédio.
O único custo associado será o selo do contrato que será incluído na primeira factura.

Mercado Livre (EDP Comercial)
Pode encontrar mais informação no site.

A potência a contratar está directamente relacionada com os equipamentos eléctricos que são simultaneamente utilizados. Potências contratadas muito baixas limitam as possibilidades de utilização. No entanto, como a potência contratada implica custos na sua factura de energia (taxa de potência), convém que escolha a Potência Certa para o seu caso.

Utilize o nosso simulador de potência e consumo para calcular a potência a contratar.

Pode fazê-lo através do telefone 808 505 505 (chamada local) ou no site da EDP Distribuição.
Para mais informações consulte "Os meus Serviços".

O horário padrão das Lojas EDP é das 08:30 às 15:30 horas, com uma interrupção entre 12:30 e 14:00 horas para almoço. Algumas lojas praticam horários mais alargados não encerrando para almoço ou abrindo mais cedo.

Consulte Lojas e Agentes para obter uma informação mais detalhada sobre horários de funcionamento.

Pode apresentar uma reclamação por escrito, pelo telefone 808 505 505 (chamada local) ou através da Internet - fale connosco.

A sua reclamação será devidamente analisada e rapidamente respondida.

Se for cliente da EDP Serviço Universal e tiver as facturas anteriores liquidadas, basta preencher o formulário de Rescisão de Contrato que criámos para o efeito.

Se for cliente edp no mercado livre ou não quiser utilizar este canal pode recorrer a qualquer ponto da nossa rede de lojas e agentes.