media

Media

Media Center

media > Notícias > 2017 > EDP reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2017

EDP reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2017

segunda-feira, 13 de Março de 2017

A EDP foi hoje distinguida, pelo sexto ano consecutivo, como uma das empresas mais éticas do mundo. Na lista das 2017 World Most Ethical Companies®, o Ethisphere Institute reconheceu 124 empresas de 19 países, sendo a EDP uma das únicas seis empresas do setor Energia & Utilities nela incluídas.

Ethisphere 2017

 O Ethisphere Institute distingue as empresas que lideram com integridade e demonstram o alinhamento das suas práticas de gestão com os princípios e compromissos éticos assumidos. Utilizando um modelo próprio, o Ethisphere Institute avalia a maturidade e o desempenho dos sistemas de gestão em matéria de ética e de compliance. 

 
Para além do reconhecimento da adoção de boas práticas de sustentabilidade e ética nas suas áreas de negócio e ao longo de toda a sua cadeia de valor, esta distinção internacional demonstra o compromisso do Grupo EDP no reforço da cultura ética e no fortalecimento das relações de confiança com os nossos stakeholders.  
 
Sobre o Ethisphere Institute
 
O Ethisphere Institute é uma organização internacional, dedicada ao desenvolvimento das melhores práticas em ética empresarial, responsabilidade social e sustentabilidade. Desde há 11 anos que a organização avalia empresas, a nível mundial, e reconhece o seu desempenho nas várias áreas da gestão empresarial. 
 
Mais informação em: 
 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.