media > Notícias > 2017 > EDP oferece 1000 dorsais para a Corrida da Mulher

EDP oferece 1000 dorsais para a Corrida da Mulher

terça-feira, 18 de Abril de 2017

 Grupo EDP é name sponsor da prova há 12 anos consecutivos.

A EDP vai oferecer 1000 dorsais para a prova EDP, Lisboa, Mulher e a Vida, que decorre já no próximo dia 21 de maio, em Lisboa e vai juntar milhares de mulheres adeptas do atletismo.

A oferta dos dorsais EDP é feita através de inscrição na app D.fy – aplicação da EDP que auxilia os corredores nas suas corridas, através da utilização de áreas de treino individual e em grupo.

Esta prova tem implícita uma grande causa: a luta contra o Cancro da Mama, uma doença que afeta cada vez mais pessoas. Todo o valor angariado com as inscrições nesta prova é entregue à Liga Portuguesa contra o Cancro da Mama, Núcleo Regional Sul.

Desde o inicio da prova, o valor angariado, a favor desta causa, foi de 681 mil euros.

Pelo 12º ano consecutivo o Grupo EDP dá o nome a esta prova que, ano após ano, tem vindo a juntar milhares de mulheres num dia onde todas se juntam pela mesma causa.

O apoio a esta prova insere-se na forte estratégia do Grupo de apoio a eventos desportivos. Enquanto pioneira no apoio a provas de corrida, a EDP teve um papel importante na popularização desta modalidade entre os portugueses, contribuindo para a adoção de hábitos de vida mais saudáveis. Uma aposta que estendeu a Espanha, país onde hoje já apoia 17 provas. 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.