media

Media

Media Center

media > Notícias > 2013 > EDP lança campanha de microgeração com descontos de 10% no gás natural e 10% na eletricidade

EDP lança campanha de microgeração com descontos de 10% no gás natural e 10% na eletricidade

segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013

A EDP lança hoje nova campanha de Microgeração EDP, que visa promover a oferta comercial da empresa nesta área em 2013 e assim incentivar os consumidores a produzirem a sua própria energia de origem solar. Os clientes que aderirem a esta oferta poderão beneficiar ainda do tarifário Microgeração Total, um tarifário especial com descontos de 10% no gás natural e 10% na eletricidade consumida.

O tarifário Microgeração Total é exclusivo para clientes de microgeração EDP que aderirem até ao dia 30 de abril de 2013. Os descontos inerentes à campanha são calculados face às tarifas dos comercializadores regulados e são válidos até 31 de janeiro de 2014. Para clientes sem acesso à rede de gás natural, o desconto será aplicável à fatura da eletricidade.

Esta nova proposta comercial da EDP, líder no mercado de microgeração com mais de 1.000 sistemas instalados em Portugal, vem reforçar a aposta nas energias limpas e endógenas, uma área central na estratégia da empresa que, para além de um rendimento adicional pela venda da energia produzida, possibilita aos clientes pouparem nas faturas de eletricidade e gás natural todos os meses.

A partir de hoje, todas as informações sobre esta campanha estão disponíveis no reformulado site www.microgeracaoedp.com, através do qual os clientes poderão personalizar o seu sistema solar fotovoltaico, bem como escolher outros serviços que complementem a oferta Microgeração EDP. Os clientes que optarem por um mínimo de três serviços extra receberão de oferta um iPad.

O conceito da campanha que hoje chega aos jornais, rádios e internet recupera o mote da anterior campanha da EDP Comercial “E a si o que lhe dá energia?”. A resposta assenta no conceito chave-na-mão e na ideia de que a oferta de microgeração da EDP é uma oferta segura e vantajosa: “A Microgeração EDP dá-lhe ainda mais”.

A campanha, cuja criatividade tem a assinatura da agência de publicidade BAR, irá ser veiculada até dia 3 de fevereiro. A Media Edge é a agência de meios responsável pela compra do espaço publicitário.

Campanha Microgeração EDP
 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.