fornecedores > Negociação Electrónica > Negociação Electrónica

Negociação Electrónica

O Sinergie é uma plataforma web de âmbito corporativo, desenvolvida integralmente pela equipa de compras do Grupo EDP, com o objectivo de agilizar a relação entre as áreas de compras do Grupo e o mercado de uma forma simples e segura.

Clique aqui para aceder

Nos eventos de Consultas Electrónicas do Grupo EDP, os Fornecedores podem apresentar as suas propostas online, de uma forma simples e direta e com otimização de tempo. Após um convite dirigido e enviado por email contendo um conjunto de instruções de acesso, os fornecedores acedem diretamente ao Sinergie - Suply Integration for Energy, e efetuam as suas propostas aos processos de Compra ou Venda. As consultas electrónicas apenas estão disponíveis para os fornecedores registados no Sistema Corporativo de Registo de Fornecedores do Grupo EDP.

Com a Negociação Eletrónica, os fornecedores do Grupo EDP podem, em tempo real, avaliar o seu desempenho face ao mercado, e fazer parte de uma negociação via web, em qualquer parte do mundo. Estas Negociações permitem ainda que o fornecedor, de uma forma célere, veja aumentado o seu volume de negócio com o Grupo EDP.


Antes da Negociação Electrónica

Os fornecedores selecionados para participarem nas Negociações Electrónicas são informados atempadamente da sua realização, bem como dos dados necessários para poderem aceder a este tipo de eventos e as regras de participação.


Durante a Negociação Electrónica

O fornecedor pode efetuar as suas licitações, de acordo com o seu conhecimento do mercado e cumprindo as regras previamente estabelecidas, com o objetivo de conseguir a melhor oferta.


Depois da Negociação Electrónica

 Terminada a Negociação Electrónica o fornecedor vencedor será informado sobre a sua melhor proposta através de email, a qual deverá confirmar, garantindo, assim, a comprovação da participação no evento. A equipa de Procurement do Grupo EDP procederá de forma a que o processo de adjudicação seja concluído o mais rapidamente possível.
 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.