empresas > Provedor do Cliente

Provedor do Cliente

Na EDP queremos ser excelentes no serviço que prestamos. Por isso, é nossa ambição:

- Ouvir atentamente o cliente;
- Compreender as suas necessidades e preocupações;
- Comunicar com clareza e simplicidade;
- Encontrar as soluções adequadas para cada cliente;
- Informar objectivamente;
- Responder com rapidez e eficácia.

Site do Provedor do Cliente EDP

Apesar dos nossos compromissos consigo, ocasionalmente podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido.
 

Temos à sua disposição vários canais pelos quais nos pode contactar para nos fazer chegar a sua insatisfação ou reclamação:
 
- Pelo site da edp;
- Pela linha de Apoio Comercial - 808 505 505 (das 8h às 20h todos os dias úteis, excepto reclamações que envolvam danos/prejuízos).

 
No entanto, se depois de ter exposto o seu caso em qualquer um destes canais ainda não estiver satisfeito com a resposta obtida, pode recorrer ao apoio do Provedor do Cliente, entidade externa à edp, independente e baseada em princípios de rigor, isenção e equidade.
 

Site do Provedor do Cliente EDP


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.