a edp > Sobre a EDP > Recursos Humanos > Recursos Humanos EDP

Recursos Humanos EDP

As pessoas são a nossa maior fonte de energia. A EDP é um espaço único de múltiplas realizações, pessoais e profissionais, onde elegemos a nossa Equipa, como o coração das nossas operações.

Candidate-se. Venha trabalhar connosco.

Estágios de Verão


Em Portugal, a EDP recebe todos os anos cerca de 50 estagiários durante os meses de verão.

Os Estágios de Verão têm a duração de 1 a 3 meses, entre julho e setembro, e destinam-se a alunos do 3º ano de licenciatura ou 1º ano de mestrado.

As candidaturas podem ser feitas ao longo do ano, aqui.


Saiba mais sobre:

A EDP investe no desenvolvimento de jovens recém-formados de elevado potencial que possam tornar-se profissionais de excelência no Grupo EDP.

Com um grande enfoque no desenvolvimento pessoal e técnico, o EDP Trainee Program oferece aos participantes a possibilidade iniciar o seu percurso profissional através de um programa ibérico estruturado, que lhes permite obter uma visão transversal do Grupo EDP, adquirir experiência profissional e desenvolver as suas competências.

Saiba mais!

Trabalhar na EDP é apostar no desenvolvimento profissional, é poder alcançar uma carreira internacional, é contribuir para um futuro mais sustentável.

 

Candidate-se aqui!




Para contatar a Direção de Recursos Humanos, utilize a caixa de email
rh_edp@edp.pt

Este endereço não deverá ser utilizado para candidaturas espontâneas ou respostas a campanhas de recrutamento: as candidaturas enviadas por essa via não serão consideradas. Para esse efeito deverá sempre utilizar o botão "Candidate-se", disponível nesta página.

O “Power Trade” é um jogo que simula o mercado de energia elétrica, num ambiente competitivo, onde várias equipas têm de tomar decisões de planeamento de capacidade. Para promover uma maior interligação entre as universidades e o mundo empresarial, a EDP lança aos finalistas de mestrado o desafio de participarem nesta competição.

Consulta aqui o regulamento.

A EDP é certificada pela Fundación Más Familia, enquanto empresa que promove a Conciliação e Igualdade. Mais de 170 medidas promovem a conciliação profissional e pessoal e contribuem para uma cultura empresarial flexível e inovadora.

Saiba mais aqui!


Ver mais...Relatórios Sociais da EDP


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.